terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Meu amigo Chico


Sempre quis ter um cachorro. E quando digo sempre, é sempre mesmo. Amo animais, tenho paciência para cuidar, amo e mimo até os que não são meus.

Pois bem, meu amigo Vitor Bricio intermediou um dos maiores presentes que já ganhei. Apresento a vocês Carlos Francisco, Chico para os mais íntimos, o Shih-Tzu mais lindo de que se tem conhecimento.

Sempre acreditei que cães não se compram nem se adotam. Diferente do que a maioria pensa, e como a Bic Muller disse em um post com o qual concordei completamente, nós é que somos adotados. Com o Chico foi assim: amor à primeira vista. Sempre li e ouvi falar nisso, mas só ontem vi do que se trata.

Quando eu o vi, sabia que era ele, sabia que seria o meu cachorro, meu filhote. E, vendo como me olha aqui deitado no chão enquanto escrevo, sei que também me escolheu para ser sua mãe.

Escolhi esse texto para ser meu primeiro porque é como o nome do meu Blog: “Amor em fragmentos”. Chico é um fragmento de todo o amor que eu tenho. Mal chegou e já está adaptado, mal nos conhecemos e já nos conquistamos um ao outro. Meu amigo Chico.

Um comentário: