segunda-feira, 29 de agosto de 2011

no turning back

Happiness hit her like a train on a truck... Foi assim, desse jeito: com toda a velocidade do mundo, força total, e vontade, quanta vontade, muita vontade.
Nothing makes any sense, nothing makes any sense, diria Clementine. E eu balanço a cabeça, concordo e sorrio. Sorrio por estar acontecendo, pela graça que essa nossa cumplicidade me dá, a doçura que isso tudo me causa, a alegria que esses momentos vêm me oferecendo... Mas sentido? Não, Clementine, não tem, não faz. E eu me jogo. Porque eu sei que do outro lado, tem sua mão pra me segurar. Forte, doce, doce e forte. Assim, desse seu jeito que me derrete, me inspira e me equilibra.
Amansa seu coração, menina, coming towards her stuck still no turning back...
there's no turning back,
there's no turning back,
there's no turning back.
Que assim seja. Que continue sendo. Doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário