sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Eu só quero que você saiba...



Olha, eu não sei se você sabe, mas você tem me feito bem, menino, tem me feito grande. É que até os dias de chuva, com toda a sua melancolia, conseguem ficar animados com a tua presença inquieta de criança que acabou de ganhar um brinquedo novo na minha cabeça. É gentil de sua parte me desejar assim, tão cheia de cicatrizes, desconcertada e de marcas feitas a fogo, é mais gentil ainda você prometer cuidar de cada uma delas, passar o remédio gentil do tempo, até que tudo passe. Eu havia fechado a porta, sabe? mas você me fez abrir as janelas e te deixar entrar, com aquela cara de que valia a pena, valia o risco, valia tudo. E presta atenção, menino, eu não sei se você sabe, mas esse bem que você me faz, eu quero te fazer também.

PS: Melhor do que ver um sorriso, é ser o motivo dele. O meu é só seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário